sábado, 14 de maio de 2016

Feliz aniversário Lucena!



 
O dia foi de muita comemoração para o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, Tenente Coronel Adriano Lucena. Ele celebra neste sábado (14), mais um aniversário e, vive por que não dizer? Um dos seus melhores momentos na vida.

Desde que assumiu o 2º Batalhão Major Osmar, tem deixado sua marca registrada com muita competência e inovação, eu só conheci um militar parecido, quando por aqui esteve o também Tenente Coronel Raimundo Sousa.

Se for para eu descrever aqui a personalidade de um homem que honra sua corporação e a sociedade de seu estado, terei que separar por etapas cada trecho. Só quero resumir dizendo que tenho o orgulho de poder compartilhar da amizade dele e, reiterar sempre, o meu apoio à esse homem justo e é o meu amigo Adriano Lucena, a quem estendo o meu abraço fraterno pela ocasião desta data tão importante que é seu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário