terça-feira, 8 de outubro de 2019

M Produções se envolve em nova polêmica e Piauí Comemora poderá ser cancelado

Por mais uma vez a história se repete e a marca M Produções piora a crise de credibilidade no mercado de festas em Parnaíba. A polêmica que ganha força agora nas redes sociais é a falta de informações com relação ao “Piauí Comemora” que estaria previsto para acontecer no próximo dia 11 de outubro, véspera de feriado do dia da padroeira do Brasil, e que foi divulgado pela própria empresa por meio do instagram e facebook.

O evento, segundo banner oficial, reuniria nomes consagrados do forró como Matruz com Leite, Noda de Caju e Forró Real. Porém, desde quando foi divulgada nas redes sociais (no dia 13 de setembro), a festa ainda não tem local oficializado. E essa indefinição tem gerado comentários negativos na página oficial da marca que, por mais uma vez, não está dando explicações como o público espera.





Em meio às incertezas e desconfiança do público para com a M Produções, uma das atrações do “Piauí Comemora” confirmou presença em outro evento em Teresina a ser realizado também no dia 11 de outubro. Trata-se da banda Noda de Caju, que segundo outro banner que circula nas redes sociais, estará na mesma data na festa intitulada “Estação Primeira”, a ser realizada na zona leste da capital. A grande pergunta é: a banda usaria um jatinho para tocar em uma mesma noite em cidades distantes 345 Km uma da outra?


É válido destacar que nas redes sociais da promotora de eventos parnaibana ainda continua postada as artes de divulgação do “Piauí Comemora 2019” com as atrações mencionadas acima. Conforme consta nos comentários, a empresa não teria disponibilizado a venda de ingressos e não confirmou o local do evento. As perguntas continuam sem resposta.

Crise de credibilidade

Este já é o terceiro episódio vexatório envolvendo a M Produções somente em 2019. Em julho, o evento intitulado “Baile do Cafajeste” foi cancelado mesmo após o início das vendas de ingressos. Na época, a empresa chegou a alterar uma das atrações anunciada desde o início da divulgação, fato que gerou revolta do público que já tinha comprado à entrada. O Procon de Parnaíba chegou a instaurar processo administrativo para apurar a suposta propaganda enganosa, que no Brasil é crime.

Já no mês seguinte, em agosto, mais um vexame. Durante o evento intitulado “Apaixona Parnaíba”, o público se revoltou quando percebeu que foram enganados pela produtora de eventos. Uma das principais atrações (Calcinha Preta) não se apresentou. Nas redes sociais mensagens escritas pelos internautas que compareceram ao evento, cobravam explicações, e em outros casos a devolução do dinheiro. Por mais uma vez o Procon de Parnaíba teve que ser acionado e a empresa juntamente com a banda realizaram um evento gratuito no Parque de Exposições da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário