terça-feira, 12 de setembro de 2017

Em tom de desabafo Joãozinho da Unimagem desiste de brigar pela presidência da Câmara



Na sessão ordinária da última segunda-feira (11), o discurso do vereador Joãozinho da Unimagem (PSDC), nas explicações pessoais, chamou a atenção dos demais vereadores presentes no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba.

Joãozinho retirou sua candidatura para o cargo de presidente, candidatura que estava sendo articulada nos bastidores do legislativo com o objetivo de inviabilizar a reeleição do atual presidente, Geraldo Alencar (PSB).

Em sua fala, o vereador usou entrelinhas para dar o seu recado, já que havia reconhecido naquele ato, que uma provável disputa não lhe renderia um bom resultado. “Eu resolvi retirar minha candidatura, por entender que nem tudo na vida é status, não tenho vaidade” comentou.

O vereador reconheceu que aquele não era o momento para insistir em uma nova composição do comando da casa, mas não deixou por menos ao fazer algumas comparações; “Tem gente que por fora é todo bonitinho, mas por dentro só quer ver o mal das pessoas, é como uma cova” frisou.

“Eu fui perguntado por um amigo se eu queria um dia ser milionário, e eu disse que sim, ele me recomendou o livro ‘Os segredos de uma mente milionária’ eu li algumas páginas e preferi a bíblia, conversei com meus familiares e cheguei a conclusão a gente não leva nada daqui, pra quê tudo isso? A gente não sabe nem mesmo que se daqui a meia hora estaremos vivo” destacou.

Ao final Joãozinho da Unimagem fez um agradecimento ao atual presidente, dizendo que ele o ensinou muito na vida pública e desejou sorte na sua eleição que será amanhã quinta-feira (14).

Ao encerrar a sessão o presidente emendou “Ouvimos atentamente a fala do vereador Joãozinho da Unimagem que está preocupado com sua eleição para deputado estadual” disse Geraldinho finalizando a sessão. Um abraço cordial foi registrado ao final de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário