domingo, 31 de julho de 2016

O BTM tinha razão quando apontava que Gerivaldo não seria candidato à reeleição




A política é sempre uma caixa de surpresas, muitos sabem disso, outros preferem acreditar que não. Coloco essa comparação de surpresa por que o que eu falei foi rebatido, mas eu tinha razão.

Quando publiquei uma nota que apontava a possibilidade do vereador Gerivaldo Benício (PDT), não disputar a reeleição como vereador e colocar outra pessoas em seu lugar, o próprio Gerivaldo fez questão de dizer que eu não agi corretamente, questionou através de sua assessoria de imprensa minha postura como blogueiro.

O vereador dizia que eu deveria ter o procurado antes de publicar a nota. Ora, o próprio título da matéria dizia que não foi eu quem afirmou, mas sim uma fonte do próprio PDT partido que hoje ele faz parte. No título havia a “possibilidade” não a “certeza” de que ele indicaria outra pessoa para o legislativo.

Com os últimos acontecimentos da política local, foi visto que ele Gerivaldo, foi o escolhido pelo ex-governador Zé Filho (PPS), para ser o candidato à prefeito pelo grupo liderado por Zé Filho.

Gerivaldo dizia na nota que não abriria mão de ser candidato a reeleição na câmara, mudou de pensamento e agora será o candidato a prefeito, pelo menos até agora, como seu nome já foi apresentado.

Em seu lugar o vereador indicaria o filho dele, para a vaga que ele pode deixar na câmara. Não há nenhum impedimento sobre Gerivaldo, pode ser um candidato competitivo durante a campanha. Mas só para deixar de esclarecer os nossos leitores, fica aqui o meu gesto de compromisso com a informação de credibilidade, que fazemos com muita responsabilidade durante 3 anos neste blog.

E mais uma vez fica provado, que uma imprensa comprometida com a verdade faz o que tem que ser feito, doa a quem doer. Quanto mais liberdade nossa imprensa brasileira tiver para trabalhar, mais cidadãos esclarecidos teremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário