quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Na queda de braço pela direção da TV Delta, Bikanca vence "forças ocultas"


Na queda de braço entre o Presidente da Fundação Antares de Teresina Humberto Coelho e o Diretor da TV Delta de Parnaíba Márcio Bikanca, o parnaibano levou a melhor. Isso porque, numa rápida ação após o período eleitoral, Bicanka foi surpreendido com o comunicado de exoneração do cargo, e logo tratou de reverter a situação.

A quem comente, porém, não afirma. Que o desligamento de Márcio Bikanca da direção da TV, foi um pedido do presidente Humberto, com quem Márcio não tem boa relação há um bom tempo, aliás, poucos têm.  

Márcio tem suas razões de não ser nada simpático ao superior, quem conhece a realidade sabe do que estou falando. Na segunda-feira Márcio foi acompanhado do ex-Presidente do PT de Parnaíba Edivan França, de Ribamar Silva e Pedro Pinto, fortes aliados do governador Wellington Dias (PT), em Parnaíba.

Como resultado Márcio Bikanca voltou por cima, e teve seu cargo restituído, retomou o controle e agora deve tocar pra frente a sua gestão que entra para a história como a mais extensa de todos os diretores que pela emissora passaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário