quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Na internet vereador é chamado de traidor pelo próprio tio, e reage afirmando "são interesses contrariados"


O vereador Daniel Jackson (PTC), foi duramente criticado por seu tio Itamar Torreão através de um espaço na internet mantido por ele. Itamar direcionou críticas pessoais ao vereador chegando a dizer que o mesmo tornou-se uma decepção para alguns membros da família.

O autor da postagem resume todo esse desabafo, após ter solicitado do vereador um apoio com a apresentação de quadrilhas juninas no bairro São Benedito, e que essa apresentação não chegou a se realizar, porque o próprio Daniel Jackson teria boicotado a ida de pelo menos dois grupos culturais para o local.

Itamar afirma que o vereador havia se comprometido mais cedo com a ida dos grupos, e pelo fato de informar só depois de hora de muita espera, veio então, a vontade de se expressar publicamente com revolta.

“Minha gente o vereador morreu e assim será. Você seu irresponsável que o sangue já subiu para cabeça e com apenas um ano e meio de mandato já faz esta palhaçada não só com seu tio com seu irmão com seu candidato a prefeito florentino que mal perdeu você traiu como Judas você  se vendeu com algumas portarias a começar pela sua esposa. Você  Daniel Jackson é realmente é a nova decepção na política” disse Itamar em sua página na internet.

Procuramos o vereador Daniel Jackson para comentar sobre as acusações que sofreu publicamente. O vereador primeiro esclareceu, que tudo o que foi dito contra ele, nada mais é, que um jogo de interesses contrariados.

“Nós temos um projeto denominado ‘Arraiá do Povo’ que leva os grupos culturais a se apresentarem em vários bairros da cidade, e claro que tudo isso demanda uma logística que após certo período fica praticamente impossível de levar além do que temos planejado” explicou o vereador.

Sobre as acusações feitas contra ele no âmbito das decisões que envolvem a política, Daniel Jackson apenas resumiu-se a dizer “As pessoas só tem a importância que damos a elas” que não iria baixar o nível das discussões.

Já sobre traições políticas, também abordadas na matéria Daniel Jackson disse que sempre seguiu partido, e que agora mesmo deverá votar com o grupo político do prefeito Mão Santa (SD), nas eleições estaduais, já que o PTC deixou o governo Wellington Dias (PT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário